Thursday, February 10, 2005

Um blog? Para quê?



Criei este blog, devo confessar, num pequeno acto de quase desespero, enquanto mergulhada nos livros. Desespero não pelo desinteresse pela matéria ou pela sua falta de importância, mas por cada vez menos ter tempo para algumas actividades que são fundamentais para a minha existência e sanidade mental. Apesar de não tornar este blog publico (na medida em que não publicitei e imagino que mais ninguem saiba da sua existência) torneio-o um pequeno espaço para poder expor e falar de 3 das minhas paixões - a fotografia, a pintura e as viagens. Acaba se calhar por ter um efeito espelho, já que no fundo é um blog feito por mim e para mim- porque talvez não me sinta muito confortavel em partilhar e submeter a critica, algo que é tão meu...talvez mais no futuro!

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?